quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1º Post ♥


   Oie eu estou aqui escrevendo a minha primeira postagem neste bloooog, maravilhoso e feioso -q 
Certo vou me apresentar, meu nome é Samantha, tenho 11 anos e não tenho 1 milhão de baby alive ... infelizmente D: Mas alguém neste planeta irá ter você pode ter certeza ;)


      Se vocês gostarem do blog sigaaa ele por favor eu imploro ok? :) Iae me conte o que vão ganhar de natal? É uma coisa legal? ♥ Eu vou ganhar a baby alive troninho (loira) , mas minha mãe está com alguns problemas por que aonde eu moro tem que encomendar por que simplesmente esgotou -BUAA. ;( Pois é, mas eu espero que ela chegue logo !                                                                                         


Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário