quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2º Post ♥ Baby Alive - Melhor Amiga



       Oi ♥ Como vão? Bom... Hoje vou mostrar uma boneca que quase ninguém compra. Que é a * Baby Alive: Melhor Amiga e vocês sabem por que ninguém compra ela? Pois eu sei. Fiquei olhando as outras bonecas... E para falar a verdade ela não come, o cabelo não é de verdade, e ela nem mexe a boca e nem nada! Praticamento só engole uma ... Coisa que não sei o que é! Vamos ver o vídeo dela? Veja só:




   Como vimos não é igual as outras né! Outra boneca que não vende muito é a: * Baby Alive: Minha Baby Alive essa eu ainda não sei por que não vende é meio confuso essa... Deve ser pelo fato que não mexe as pernas, maos, e a boca ...


Beijos  E até a próxima postagem


Samantha

4 comentários:

  1. Eu tenho a Minha Baby Alive e ela pra mim é uma das melhores e ela meche a perninha e os braços sim!Consulte bem antes de falar as coisas,ah e ela é uma das mais vendidas aque no Brasil,só pq vc nao em nao fala que ninguem compra querida,tudo nos sites já esta esgotada!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a baby alive melhor amiga chamada bia , vc a ofendeu , bia mel falando; ei samantha pare de apontar o defeito dos outros eu sou muito amada a e se olhe no espelho antes de falar de mim.

    ResponderExcluir
  3. e aquela coisa que eu como que vc não sabe o que é ,é banana e é muito gostosa só para vc saber.

    ResponderExcluir
  4. tenha vergonha na cara!!!!!!! sua grossa

    ResponderExcluir